segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mural Poético

A dor de lembrar

Escrevo – ti para lembrar!
Sim sei! Tenho plena consciência
de que esta humilde declaração
jamais será reconhecida,
ou pelo menos creio eu.

Saudade por que insiste?
Sim sei! Tenho plena consciência
de que é bom recordar,
mesmo que provoque a dor.

Saudade! agora já não sei mais!
Se me provoca a dor,
por que insisto em lembrar?
Porque talvez essa dor seja agradável.

Saudade posso te dizer de quem falo,
falo da minha professora das coisas da vida!
Virtude , honra , caráter...
Tenho uma dívida eterna saudade!!
É saudade ! lembro dela.

Max Dantas

2 comentários:

  1. lindo poema quase chorei
    isso e ki e amor
    passe este poema na sala
    parabens

    ResponderExcluir
  2. oí oí
    cheguei até de me arrupiar com esse poema kkkkk
    Parabéns pelo simples fato de lembrar da pessoa mais importante do mundo.

    ResponderExcluir